Após 5 meses na V Agency, a modelo Kennya Araújo retorna de seu primeiro trabalho internacional

Após 5 meses na V Agency, a modelo Kennya Araújo retorna de seu primeiro trabalho internacional

Com um ano de carreira, a modelo Kennya Araújo desponta no mercado internacional da moda. A bela paraibana viajou para Mumbai, na Índia, seu primeiro trabalho no exterior.

“Lá é engrandecedor para a carreira porque você tem a chance de ficar famoso na Ásia, fazendo um filme ou até mesmo um comercial.” conta.

Kennya levou para sua viagem o desejo de desenvolver sua carreira ao máximo, buscando crescer e ganhar experiência para novos contratos e tipos de trabalho. A Índia, por se um lugar cheio de oportunidades de crescimento na carreira, possibilitou que a modelo se tornasse um destaque.

 

“Geralmente os contratos são bons e com bom faturamento. Os trabalhos incluem fotos para catálogos, comerciais, show-room, outdoor, campanhas publicitárias e casting”. ressalta a modelo.

Apesar de todos os benefícios, ela passou por uma rotina bem corrida de trabalhos: “O motorista me pegava e deixava no apartamento de modelos e no meio tempo eu passava o dia fora trabalhando, muitas vezes chegando bem tarde”. E mesmo assim, ela precisava acordar no outro dia bem cedo para acompanhar seu cronograma.

 

 

A modelo também nos contou sobre a experiencia cultural de estar em um país estrangeiro: “Tem cidades que possuem a cultura mais extrema que usam saris e kurtis e a outra parte, principalmente o sul da índia, vestem roupas iguais as brasileiras, só não tão curtas. Você pode andar com suas roupas normais, as vezes usar um lenço no ombro para cobrir algum decote e os ombros no dia a dia. Por isso, lá tem muitos trabalhos da própria Índia e do mundo, eles exportam bastante”, afirma.

 

 

A carreira tem pontos positivos e negativos que, na visão da modelo, o melhor ponto positivo é poder viajar e conhecer novos lugares e culturas e o ponto negativo é ter que abrir mão da presença da família. Atualmente, a modelo está focando em trabalhos em Milão e Miami, onde há maior concentração de trabalhos para o seu perfil.

Com determinação, Kennya se sente realizada com a conquista deste trabalho e incentiva todas as meninas que também sonham com esta carreira para que não desistam.

“Assim como eu, elas também poderão ter a oportunidade de realizar este sonho, mas que o mais importante é estar assessorada por profissionais sérios e competentes. E sempre, sempre mesmo, estar acompanhadas dos pais, não importa se sejam menores ou maiores de idade, a família é o que temos de mais importante.”, conta.