Viviane Vidal: um dos casos de maior sucesso da V Agency

Viviane Vidal: um dos casos de maior sucesso da V Agency

A modelo campinense Viviane Vidal, promovia pela V Agency em 2008, foi o último projeto de John Casablancas, maior descobridor de modelos do mundo, na indústria da moda. Durante a sua carreira colecionou um portfólio de qualidade e, já em seu primeiro ano de trabalho, ela se lançou para o mercado internacional, passando por países como França, Estados Unidos, China e Malásia. Já fez campanhas para a LG, Marcy’s, L’oreal e Levi’s.

 

 

“Ela é a mais recente jovem mulher a inspirar meu interesse em lançar uma nova carreira no mundo das top models”, afirma o empresário em sua obra.

No início de sua carreira teve de se esforçar e fazer muitos trabalhos como testes, entrevistas e fotos. A modelo afirma que foi difícil viver longe da família, mas o fato de ela sempre querer muito seguir essa carreira a ajudou a enfrentar os desafios de sair de casa. A experiência que ela começou a ter nesse período foi fundamental, pois proporcionou uma noção do que é e como é o mercado fora, dos desafios, da concorrência e da vida profissional.

 

 

Para estar preparada para o mercado de trabalho, Viviane fez um curso da V Agency, na época conhecida como agencia Vogue, que deu uma ideia de como é o mercado e a preparou para os desafios da carreira. “Sem teria chegado lá completamente perdida”, afirma a modelo. A prática é diferente da teoria, mas já chegar familiarizada com scouters, agências e estilistas facilitou muito o processo. “A cada passo eu lembrava de algo que havia visto em vídeos e teoria facilitou foi um alicerce fundamental”, conta.

 

 

Para Viviane, ser citada no livro como uma grande promessa é mais que um passo em sua carreira. Ela ficou lisonjeada pela forma como ele a descreveu no livro que, sem dúvidas, abriu várias portas no Brasil e no mundo, deslanchando a sua carreira.